27/7– TSE nomeia candidatos do concurso público

Foram publicadas no Diário Oficial da União, Seção 2, página 35 do dia 27/7/2007, as portarias de nomeação dos candidatos habilitados no concurso público, para os cargos de Analista Judiciário, áreas Judiciária, Administrativa - Especialidade Contabilidade e Apoio Especializado (Análise de Sistemas).

Clique para acompanhar as Nomeações

 
16/7– Candidatos nomeados devem apresentar-se para programa de ambientação
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal Superior Eleitoral convoca todos os candidatos nomeados a se apresentarem no dia 1º de agosto, às 12 horas, no Auditório do Superior Tribunal Militar, localizado ao lado do Edifício Sede do TSE, para a abertura oficial dos trabalhos de inserção e ambientação dos novos servidores. A SGP pede que os candidatos compareçam trajando vestuário compatível.

Os trabalhos de inserção e ambientação ocorrerão nas seguintes datas e horários:

1º de agosto – das 12h às 19h
2 e 3 de agosto – das 10h às 12h e das 13h às 19h.


É importante ressaltar que os períodos acima serão considerados como de efetivo exercício no cargo. A posse do candidato está condicionada à entrega de toda a documentação exigida no edital do concurso. A entrega de documentos pendentes deverá ser feita até o dia 31 de julho, impreterivelmente. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo telefone 3316-4207.
 
13/7– TSE nomeia candidatos de nível médio do concurso público

Foram publicadas no Diário Oficial da União, Seção 2, do dia 13/7/2007, as portarias de nomeação dos candidatos habilitados no concurso público, para os cargos de Técnico Judiciário, área Administrativa.

Clique para acompanhar as Nomeações

 
11/7– TSE nomeia candidatos do concurso público

Foram publicadas no Diário Oficial da União, Seção 2, do dia 11/7/2007, as portarias de nomeação dos candidatos habilitados no concurso público, para os cargos de Analista Judiciário, áreas Administrativa e Apoio Especializado (especialidades Relações Públicas, Arquivologia, Engenharia Mecânica, Estatística, Engenharia Elétrica, História, Pedagogia, Contabilidade, Psicologia, Biblioteconomia e Análise de Sistemas), e para o cargo de Técnico Judiciário, área Apoio Especializado (especialidade Programação de Sistemas).

Clique para acompanhar as Nomeações

 
11/7– TSE homologa resultados do concurso público para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária
Foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, do dia 11/7/2007, a homologação dos resultados do concurso para o cargo de Analista Judiciário - área Judiciária, pelo Presidente do TSE.
 
22/6– TSE nomeará novos servidores na primeira semana de agosto
O TSE nomeará grande parte dos candidatos aprovados em seu concurso, para os cargos de analista e técnico, áreas administrativa e apoio especializado, até o dia 6 de agosto próximo. Os candidatos ao cargo de analista judiciário, área judiciária, deverão aguardar uma segunda oportunidade em razão das ações judiciais interpostas que têm dificultado a conclusão do certame.
 
26/4 – Sai homologação do concurso do TSE
Foi publicado hoje no Diário Oficial, seção 3, o edital de homologação do concurso público para provimento de cargos no Tribunal Superior Eleitoral e nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima.
18/4 – Cespe divulga resultado final para nível superior
Já está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) o resultado final do concurso para provimento de cargos de nível superior no Tribunal Superior Eleitoral e nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem consultar o resultado diretamente no site, informando CPF, número de inscrição e senha.
16/4 – Cespe divulga resultado final da avaliação médica para nível médio
Já está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) o resultado final dos cargos para nível médio, após avaliação médica, no concurso para provimento de cargos no Tribunal Superior Eleitoral e nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem consultar o resultado diretamente no site, informando CPF, número de inscrição e senha.
27/3 – Cespe divulga resultado definitivo da avaliação de títulos do concurso do TSE
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou o resultado definitivo da avaliação de títulos do concurso para provimento de cargos no Tribunal Superior Eleitoral e nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem consultar o resultado no site do Cespe, informando CPF, número de inscrição e senha.
 
13/3– Resultados provisórios da avaliação de títulos e da prova de capacidade física estão no ar
O Centro de Promoção e Eventos (Cespe) divulgou na sexta-feira os resultados provisórios da avaliação de títulos e e da prova de capacidade física do concurso para preenchimento de vagas no TSE e nos TREs do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem consultar o resultado no site do Cespe, informando CPF, número de inscrição e senha.
 

23/2 – Sai resultado final do concurso para cargos de nível superior do TSE

O Centro de Promoção e Eventos (Cespe) divulgou o resultado definitivo do concurso para preenchimento de vagas de nível superior no TSE e nos TREs do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem consultar o resultado no site do Cespe, informando CPF, número de inscrição e senha.

 

16/2 - Cespe divulga horários de prova de capacidade física e perícia médica e disponibiliza recurso para candidatos sub judice

Os candidatos do concurso público destinado a preenchimento de vagas no TSE e nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima já podem consultar os locais e horários da prova de capacidade física e da perícia médica. As informações estão disponíveis no site do Centro de Promoção e Eventos (Cespe). Também está disponível a página de recurso contra o resultado da prova discursiva, para os candidatos sub judice.

 

6/2 - Sai resultado provisório do concurso do TSE para nível superior

Já estão disponíveis no site do Centro de Promoção e Eventos (Cespe) o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas para cargos de nível superior do concurso para provimento de cargos no Tribunal Superior Eleitoral e dos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Os candidatos podem fazer a consulta ao resultado informando CPF, número de inscrição e senha. O Cespe também disponibilizou formulário para os candidatos que desejarem impetrar recurso contra o resultado da prova discursiva.

 

30/1 Cespe divulga resultado do concurso do TSE para cargos de nível médio

Já está disponível no site do Centro de Promoção e Eventos (Cespe) o resultado final das provas objetivas do concurso do Tribunal Superior Eleitoral e dos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima, para cargos de nível médio. Os candidatos podem fazer a consulta informando CPF, número de inscrição e senha. O Cespe informa que o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas para cargos de nível superior deve ser divulgado no dia 6 de fevereiro.

 

16/1 Cespe divulga gabaritos preliminares das provas do concurso do TSE

Estão disponíveis no site do Centro de Promoção e Eventos (Cespe) os gabaritos preliminares das provas objetivas aplicadas no último domingo para provimento de vagas no TSE e nos TREs do Acre, do Rio de Janeiro, de Rondônia e de Roraima. O prazo para interposição de recursos começa hoje, 16/1, e termina no dia 18 de janeiro.

 

22/11 Cespe disponibiliza computadores para concurso do TSE

Já estão disponíveis no site do Cespe os endereços dos postos com computadores para inscrição dos candidatos no concurso público do Tribunal. Os postos são uma alternativa para os candidatos que não têm acesso à Internet.

 

17/11 – Manual do candidato já está disponível

Está disponível na seção Editais o Manual do candidato, com informações do edital de abertura e do regulamento do concurso.

 

14/11 – Sai edital do concurso do TSE

Foi publicado no Diário Oficial da União, seção 3, desta terça-feira o edital do concurso para provimento de vagas no Tribunal Superior Eleitoral, e também nos tribunais regionais eleitorais do Acre, Rio de Janeiro, Rondônia e Roraima. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site do Cespe/UnB.
 

7/11 – TSE e Cespe reúnem-se para tratar do concurso

A comissão que cuida do concurso público do TSE reuniu-se no dia 6 de novembro com a equipe do Centro de Promoção e Eventos (Cespe), para tratar das providências imediatas relativas ao certame. A reunião ocorreu após a publicação, no Diário Oficial da União, do extrato do Contrato-TSE nº 65/2006, firmado entre o Tribunal e a Fundação Universidade de Brasília (FUB).
 

25/10 – Cespe organizará concurso público do TSE

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) vai organizar o concurso público para provimento de vagas para o TSE, TRE/RJ, TRE/RO, TRE/RR e TRE/AC. O resultado da licitação foi homologado hoje.
 
20/10 – Ata do pregão eletrônico para escolha de instituição organizadora já está disponível

Já está disponível na seção Editais a ata do Pregão nº 66/2006, realizado no dia 13 de outubro, para seleção da instituição organizadora do concurso.

 

17/10 – Empresas inabilitadas no pregão do concurso do TSE têm até o dia 18 de outubro para apresentar recurso

Seis empresas participaram do pregão eletrônico para contratação da instituição organizadora do concurso público do TSE, cuja abertura ocorreu no dia 13 de outubro. Duas licitantes foram inabilitadas, abrindo-se o prazo para interposição de recurso, que termina no dia 18/10. Em seguida, haverá outro prazo para apresentação de contra-razões e julgamento dos recursos eventualmente interpostos.

 

 

 
Tribunal Superior Eleitoral - Praça dos Tribunais Superiores - Bloco C - Anexo I
CEP 70096-900 Brasília / DF